História CRIANDO UMA NOVA VIDA (Yoriichi x Oc Male) (2024)

Essa aqui é a aparência do Ushio.
A base que eu usei foi o da Nezuko e usei um pouco da aparência da Uta😅

De noite as 21h:

Ushio tinha comprado um futon, já preparou futon do Yoriichi e ainda colocou perto da janela para que não ficasse com calor, ele também tinha aproveitado para comprar alguns yukatas, haoris e hakamas, todos novos e do tamanho certo para o homem.

Yoriichi percebe o gesto de Ushio e fica comovido pela preocupação que ele teve, mas também sente que é um pouco exagerado da parte do Ushio ter que gastar metade do dinheiro._Ah...você não precisava comprar tudo isso pra mim._Ele diz enquanto segurava uma muda de roupa nova.

-Eu sei, mas você não pode ficae usando aquela roupa toda amarrotada e meio furada._Diz Ushio enquanto pegava um lençol e um travesseiro e colocava no futon._Prontinho

-Ah, obrigado._Diz Yoriichi agradecendo com um leve sorriso no rosto. Ele se deita no futon e sente que é muito macio.

-Tá confortável?_Perguntou Ushio enquanto preparava o seu futon para dormir também.

-Sim, está confortável._Diz Yoriichi com um leve sorriso e fechava os olhos.

Ushio sorrir satisfeito pela resposta do Yoriichi, ele então apaga a vela e se deita no futon e se cobre, ele olha para Yoriichi prestes a dá um boa noite, mas ele não deu porque viu o homem já adormecido._Nossa...ele já dormiu._Diz Ushio em seu pensamento e logo olha pro teto e solta um suspiro, logo fecha os olhos e adormece.

Ambos os dois dormiam sentindo uma sensação de paz e tranquilidade.

.

.

.

.

.

Mas...para Yoriichi não durou muito tempo, sua testa suava com umaexpressão de desconforto e dor enquanto apertava o lençol tendo um pesadelo horrível.

-Yoriichi...por quê você nasceu?_Diz uma voz familiar.

Yoriichi olha pros lados e logo ver o seu irmão gêmeo, seus olhos ficam arregalados ao ver o seu irmão na sua frente e ainda em forma de oni._Kokushibo...

-Por quê você nasceu assim Yoriichi?_Pergunta Kokushibo com desprezo ao seu irmão._Você é forte...mas não foi tão forte por não proteger a sua esposa e o seu filho.

Yoriichi fica mais chocado e sente aquelas palavras acertarem o seu peito._Eu...eu..._Ele tentava se explicar completamente ofegante e com a mão em seu peito, ele acaba caindo de joelhos com lágrimas nos olhos, mas logo ele levanta o seu rosto e fica surpreso ao ver a sua esposa com o bebê nos braços._Uta...

Uta estava manchada de sangue com uma parte da sua barriga aberta e segurando o bebê morto cheio de sangue e ainda com o cordão umbilical conectado a ela, seus olhos estavam vazios tendo uma expressão séria e de desdém para Yoriichi._Por quê me abandonou Yoriichi? Por quê abandonou o seu filho?_Perguntou Uta com desprezo para Yoriichi.

Yoriichi engole em seco com aquelas perguntas vindo da sua própria esposa e começa a chorar._Eu não queria te abandonar...eu tentei ir até você o mais rápido possível..., mas eu falhei..._Diz Yoriichi com tristeza e culpa pela morte da sua esposa e do seu filho._Eu sinto muito por isso.

Uta continua olhando com desdém e tendo mais desprezo._Era você que deveria ter morrido ao invés de mim com o seu filho!

Yoriichi sente mais aquelas palavras acertarem o seu peito causando uma dor terrível, ele não acreditava que ele estava ouvindo aquilo da sua própria esposa e isso o deixa de coração pesado.

.

.

.

.

.

-Yoriichi!_Mas logo uma voz o chamou o sacudindo tentando acorda-lo._Yoriichi!

Yoriichi acorda ofegante com os olhos arregalados e o seu coração palpitando com o suor escorrendo da sua testa, mas ele virou o rosto pro lado._Ushio...

Ushii estava com um semblante de preocupação após ver Yoriichi naquele estado._Você estava tendo um pesadelo horrível, não é?

Yoriichi ficou nervoso em afirma e dizer sobre o seu pesaselo, ele não queria demonstrar fraqueza._Foi só um pesadelo como todos os outros.

Ushio percebe que ele estava mentindo e não querendo demonstrar que é fraco, ele hesita por um momento mas decide não força-lo._Tudo bem então.

Yoriichi suspira aliviado por não ter que contar e falar sobre o pesadelo que ele teve.

.

.

.

.

.

4h da manhã:

Ushio estava preparado junto com Yoriichi, ambos os dois estavam vestindo hakamas com as pernas enfaixadas e tinham cordões que passavam por cada ombro e cruzando as costas para segurar as mangas dos seus hakamas.

Ushio então pega o seu cesto e o coloca sobre as costas e olha para Yoriichi que também colocava um cesto nas costas, mas o rapaz estava muito preocupado com o homem após aquele pesadelo._Tem certeza que está tudo bem pra vocêm_Perguntou Ushio preocupado._Você não parece nada bem após aquele pesadelo.

Yoriichi lembra um pouco do pesadelo, ele ainda tinha que se recuperar um pouco mas continuava a evitar demonstrar fraqueza._Está tudo bem, não precisa se preocupar.

-Tem certeza?_Perguntou Ushio que continuava preocupado.

Yoriichi solta um suspiro enquanto se apeoximava da porta._Tenho sim.

Ushio pressiona os lábios ainda preocupado e se perguntando se Yoriichi ira continuar daquele jeito, mas decide mudar de assunto._Tudo bem._Diz Ushio deslizando a porta pro lado a abrindo e logo saindo com Yoriichi.

Yoriichi ver alguns agricultores indo até a colina carregando lampiões, ele ficou um pouco surpreso ao ver a quantidade._Tudo isso para colheita?

-Sim, muitos daqui trabalham como agricultores._Diz Ushio enquanto acendia um lampião._Podemos ir agora.

Yoriichi acena a cabeça afirmando e começa a caminhar ao lado do Ushio até a colina junto com os outros agricultores, ele olha tudo em volta vendo os agricultores sorrindo e conversando.

Ushio então tira de dentro da vestimenta um embrulho com dois pães de leite quentinho e entrega um para Yoriichi. _Aqui, para não sentir fome no trabalho.

Yoriichi fica surpreso com o pão quente que Ushio está oferecendo e pega._Obrigado._Ele começa a mastigar o pão enquanto caminha junto com os outros agricultores, mas sente um gosto tão macio do pão em sua boca._É tão macio..._Diz Yoriichi em sua mente.

-Gostoso, não é?_Pergunta Ushio com um sorriso enquanto caminhava e comia o pão.

Depois de algumas horas:

Yoriichi e Ushio chegam no local a onde vão começar a coletar as frutas, as ervas e as flores, ele nota que há muitas árvores altas e frondosas por ali e parecem ser bem cuidadas, também ver algumas flores abertas mesmo sem o sol no céu e sente o cheiro das ervas igualando no ar.

-Vamos colocar os lampiões nos galhos das árvores._Diz um dos agricultores para os outros que acenam com a cabeça e colocam os lampiões nos galhos das árvores.

Ushio obedece a ordem do agricultor e acende o lampião, ele se aproxima das ervas que serão cultivadas e depois olha para Yoriichi._Yoriichi, como você é novo nisso , eu vou te ensinar o que tem que ser e o que não fazer._Diz começando a ensina a ele a como colher as ervas e ensina qual ervas não deve colher._E tome cuidado para não pegar algum sumagre venenoso

Yoriichi assiste Ushio colher as ervas e as colocar no cesto, ele se sente um pouco desajeitado ao lado dele, já que nunca tinha trabalhado na agricultura antes, mas ele tenta colher as ervas da maneira correta e fica atento para não colher nenhuma planta que não seja necessária, pois ele sabe que isso poderia afetar o equilíbrio do ecossistema e fica alerta sobre o que Ushio disse do sumagre venenoso, ele fica mais atento e procura por qualquer plantação que possa ser venenosa, mas fica aliviado com a ajuda de Ushio, pois ele não sabia o que fazer e como agir naquela situação e se sente confortável ao lado do outro agricultor.

10 minutos depois:

-Bem, agora vamos colher as flores._Diz Ushio indo até o lugar das flores com Yoriichi.

Yoriichi continua seguindo as instruções de Ushio e começa a colher algumas das flores que vê.

Ushio então colhe flores brancas e cheira uma deles, soltando um suspiro calmo ao sentir o cheiro daquela flor.

Yoriichi olha curioso para Ushio._Que tipo de flores são essas Ushio?

-São flores de laranjeira, elas tem um cheiro muito agradável._Diz Ushio estendendo uma das flores para Yoriichi._Sente o cheiro.

Yoriichi então se aproxima e sente o cheiro e dá um leve sorriso._É um odor tão a doce e agradável.

-Sim, as flores de laranjeira são as melhores no vilarejo, elas são bastantes usadas nos remédios, nos chás e nas comidas._Diz Ushio com um sorriso no rosto enquanto olhava para uma das flores de laranjeira na mão._E são uma das minhas favoritas.

Yoriichi fica surpreso ao saber que as flores de laranjeira são tão úteis ele também não deixa de ficar admirado com o rapaz sorrindo olhando para a flor e fica com um rubor nas bochechas, mas depois ele volta a colher, tentando escolher as mais bonitas e saudáveis.

Mais 10 minutos depois:

-Agora vamos por último, os frutos._Diz Ushio indo com Yoriichi até as árvores com frutos e começa a ensinar como deve colher os frutos de maneira que não seja bruta ou inapropriada._Cuidado para não pegar uma que esteja contamina ou que esteja podre.

Yoriichi concorda com Ushio e começa a colher alguns frutos que parecem maduros e os coloca no cesto junto das flores, e também começa a examina cada fruta cuidadosamente para ter certeza de que não está contaminada.

-Eu colhi mais frutos do que você!_Um dos agricultores estava discutindo com outro, ambos os dois estavam competindo para ver quem é que pegou mais frutos, flores e ervas.

-Não, fui eu!_Diz outro agricultor com raiva.

Yoriichi se assusta com a cena que está vendo e fica preocupado._Nossa...até nas colheitas tem esses negócios competitivos.

-Esses dois tão sempre brigando._Diz Ushio com seriedade e se aproxima deles e logo puxa a orelha dos dois.

-Ai, ai, ai, ai, ai, ai!_Os dois agricultores sentem a dor nas suas orelhaa sendo puxadas.

-Quando é que vocês vão parar de ser tão competitivos e briguentos?_Perguntou Ushio com seriedade e calma._Estamos aqui para trabalhar e não para competições que vão longe demais.

Yoriichi não pode evitar rir um pouco da situação, ele entende que os dois estão tentando se mostrar mais produtivos, mas a competição está indo longe demais.

Ushio então suspira e solta a orelhas dos dois._Agora voltem ao trabalho._Diz Ushio dando um coque na cabeça de cada um deles e depois volta ao trabalho._Problema resolvido.

Yoriichi não consegue evitar sorrir por ver Ushio batendo nos dois agricultores, sabendo que isso é uma forma de mostrar a eles o seu lugar, mas também tem certeza de que os dois vão se acalmar e parar com as brigas, por enquanto.

.

.

.

.

.

Assim que eles terminam, o sol já tinha saído e estava no céu azul iluminado.

-E terminamos._Diz Ushio com o cesto cheio nas costas.

Yoriichi percebe que Ushio tem razão e volta para a sua tarefa de colher frutas e solta um suspiro de alívio, mas logo olha pri lado e ver alguns homens carregando bebês nas costas sendo segurados por cordões._Aqueles homens sempre trazem os bebês pra cá?

-Metade deles perderam as esposas, algumas das esposas deles estão doentes e não estão dispostas a cuidar dos filhos._Diz Ushio enquanto caminha ao lado do Yoriichi.

Yoriichi fica chocado com a situação, ele não imaginava que tantos dos agricultores estavam vivendo em condições tão difíceis, sem o apoio de suas esposas ou familiares._Isso é muito triste..., é por isso que eles precisam cuidar sozinhos das crianças.

-Sim, eles se esforçam bastante para manter a sobrevivência e ajudar na recuperação._Diz Ushio olhando para os agricultores._Afinal, ninguém quer perder ou deixar o que mais morrer.

Yoriichi após escutar aquilo lembrou do seu pesadelo e do que a Uta tinha dito a ele, sentindo uma dor em sua mente e no seu coração ao lembrar daquilo.

Ushio nota que tem alguma coisa de errado em Yoriichi e fica mais procurado, ele toca no braço do homem tentando acalma-lo ._Você não tá bem, não é?

Yoriichi percebe que Ushio está preocupado, mas ele não quer mostrar sinais de fraqueza.

-Escuta Yoriichi, eu sei que você não quer demonstrar fraqueza nenhuma._Diz Ushio com um tom calmo e gentil._Mas as vezes os fortes também tem as suas fraquezas assim como os fracos, não precisa esconder isso de mim, eu não vou te julgar por algo que você tem passado por dificuldade de superar.

Yoriichi fica surpreso e comovido pelas palavras do Ushio, e também não consegue parar de admirá-lo, pois percebe que além dele ser generoso e gentil ele também é confiável.

-USHIO E YORIICHI, UM FAISÃO TÁ INDO NA SUA DIREÇÃO!_Diz um dos agricultores apontando para o pássaro voando e indo na direção dos dois.

Ushio desamarra o lenço da cabeça e abana para manda o faisão de volta aos agricultores, mas o faisão logo voa e depois pousa no chão e corre e Ushio corre para pegar o faisão._Volta aqui!

Yoriichi fica impressionado com a rapidez e habilidade de Ushio para capturar o faisão e corrr atrás._Ushio, toma cuidado!

-Eu vou te pegar!_Diz Ushio enquanto continuava correndo atrás do faisão.

Yoriichi ri da situação e fica ansioso para ver se Ushio consegue pegar o faisão, já que parece ter uma habilidade natural para lidar com animais.

-Peguei!._Ushio então consegue pegar o faisão mas acaba rolando ladeira abaixo.

-USHIO!_os agricultores gritaram pelo nome dele preocupados e em choque.

Yoriichi corre até o lugar onde Ushio caiu, preocupado com sua saúde e se aproxima._Ushio, você está bem?_Perguntou Yoriichi vendo Ushio se levantando com o faisão nas mãos.

-Ah...sim...eu só me sujei._Ele diz enquanto segurava o faisão morto e se levantava.

-Ele tá bem?!_Perguntou um dos agricultores para Yoriichi.

-Sim, ele está bem!_Respondeu Yoriichi para os outros agricultores que ficaram aliviados._Eles parecem está muito preocupados com você.

-Ora, ninguém quê ver morrer um companheiro morrer._Diz Ushio com um sorriso enquanto continuava segurando o faisão.

Yoriichi sente a lealdade dos agricultores, ele nunca tinha visto um grupo tão unido antes, mesmo em uma situação tão difícil como essa._Eles são realmente muito amigos... eu posso ver que você é parte importante dessa comunidade.

Ushio sorrir sabendo que aquilo era verdade._Ei, vocês vão querer um pouco da carne?

-E depois do que você passou para pegar esse bicho?_Perguntou um dos agricultores._Deixamos esse todo pra você e para o seu amigo aí.

Ushio pisca os olhos surpreso, mas não deixa de sorrir._Haha, tudo bem então e agradeço muito.

.

.

.

.

.

Em casa:

Ushio começa a preparava a carne do faisão, temperando e depois cortando em pedaços, e colocava alguns legumes para esquentar enquanto cantarolava com um sorriso enquanto mexia a panela com o ensopado.

Yoriichi estava sentado ajeitando os próprios cabelos após sair do banho, mas ele não consegue parar de admirar o rapaz, ele acha que Ushio é uma pessoa muito bonita, tanto por dentro quanto por fora, e fica encantado com o sorriso e sua voz cantada são extremamente encantadores.

Ushio então coloca o ensopado em cada canbuca e entrega para Yoriichi._Prontinho, não esquece se assoprar para esfriar.

Yoriichi pega a cumbuca com o ensopado._Agradeço pela comida._Diz Yoriichi agradecendo com as mãos em forma de prece, e começa a assoprar para esfriar sentindo o aroma da carne que parece ser delicioso e ele está ansioso para provar.

-Espero que goste._Diz Ushio que se senta na frente do Yoriichi e começa a comer.

Yoriichi dá a primeira colherada no ensopado e sua expressão muda instantaneamente, ele parece estar tendo um momento de êxtase, como se estivesse comendo algo extremamente saboroso.

Ushio sorrir ao perceber a reação do Yoriichi._Parece que você gostou.

Yoriichi não consegue falar enquanto come, então ele apenas acena com a cabeça para confirmar que sim, ele continua mastigando e sentindo o sabor maravilhoso da carne e dos legumes.

-Vai com calma Yoriichi, se não vai se engasgar._Diz Ushio com um sorriso.

Yoriichi se controlar e come mais devagar._Desculpa, é que isso está muito delicioso._Diz Yoriichi com um sorriso, ele sente como se estivesse em um paraíso gastronômico e cada mordida é melhor que a anterior.

Ushio então sorrir sentindo feliz por vee Yoriichi assim, mas ao mesmo tempo acha fofi e engraçado o jeito_Ele parece uma criança desse jeito..._Diz Ushio em seu pensamento._Que...fofinho...

-Hum?_Yoriichi arregalou os olhos surpreso ao ouvir aquilo.

Enquanto Ushi ficou extremamente vermelho e surpreso por ter falado aquilo tão repentinamente._Aah, desculpa, desculpa, e-e-eu não queria ter dito isso, foi repentino eu juro!

Yoriichi pisc os olhos surpreso e com as bochechas coradas por ter escutado aquilo, ele nunca foi chamado assim por outra pessoa...só pela Uta, mas ele então decide mudar de assunto._Você cozinha bem... onde aprendeu a fazer isso?

-Ah, aprendi com a minha avó._Diz Ushio ainda envergonhado e constrangido por ter chamado Yoriichi de fofo.

-Entendi, ela deve ter te ensinado bastante coisas sobre fazer uma refeição deliciosa como essa._Diz Yoriichi com um leve sorriso.

-É verdade, mesmo que ela tenha dificuldades por causa da saúde, ela e o meu avô nunca me deixaram na mão e sempre me ensinaram a como sobreviver._Diz Ushio com um sorriso._E eu sou muito grato a eles por isso.

Yoriichi pisca os olhos surpreso e sente que o laço e o afeto do Ushio com os avôs eram completamente determinados e nunca abandonados, e faz ele dá um leve sorriso para o rapaz._Mesmo ele sendo sozinho...ele parece que nunca deixa de sorrir nessa solidão...isso...é triste mas ao mesmo tempo...é encantador da parte dele.Acho...que eu vou querer está muito tempo com ele.

Continua...

História CRIANDO UMA NOVA VIDA (Yoriichi x Oc Male) (2024)

References

Top Articles
Latest Posts
Article information

Author: Pres. Lawanda Wiegand

Last Updated:

Views: 6174

Rating: 4 / 5 (71 voted)

Reviews: 94% of readers found this page helpful

Author information

Name: Pres. Lawanda Wiegand

Birthday: 1993-01-10

Address: Suite 391 6963 Ullrich Shore, Bellefort, WI 01350-7893

Phone: +6806610432415

Job: Dynamic Manufacturing Assistant

Hobby: amateur radio, Taekwondo, Wood carving, Parkour, Skateboarding, Running, Rafting

Introduction: My name is Pres. Lawanda Wiegand, I am a inquisitive, helpful, glamorous, cheerful, open, clever, innocent person who loves writing and wants to share my knowledge and understanding with you.